GUARDAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE CORRIDA DE RUA ORGANIZADA PELA PRF

Guardas municipais de várias cidades de Alagoas participaram na manhã de ontem (23), do Primeiro Circuito PRF de Corrida de Rua, organizado pelo Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Alagoas (Sinpref/AL), em comemoração ao seu dia e aos seus 89 anos de existência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O evento realizado na Orla de Maceió, com largada no Alagoinhas, teve percurso de 2,5 e 5 quilômetros que foi competida pelos guardas municipais, José Andrade, Gilson Ferreira, Valter Santos e Fernando Lima, os quais se destacaram entre as 12ª e 15ª posições na classificação geral. Os competidores que finalizaram a prova subiram ao pódio e receberam medalhas, troféus e premiações em dinheiro. Mais de 500 inscritos participaram da corrida e em seguida puderam acompanhar de perto, assim como os demais visitantes, alguns vídeos institucionais, palestras e exposições idealizada pela organização.

Ascom Sindguarda/AL