Placa é inaugurada em homenagem ao GM Ednaldo (in memorian)

Uma linda homenagem ao companheiro e guarda Ednaldo Batista (carinhosamente chamado de Ed), foi feita nesta quinta-feira (7), durante um lanche da tarde organizado por amigos da Guarda Municipal de Maceió.

Sob muita emoção dos amigos de farda e de alguns familiares presentes, foi inaugurada uma placa denominada “Cantinho do Ednaldo”, posta na areia da praia de Pajuçara, próximo a base da bike patrulha da GMM. A placa é uma forma carinhosa de lembrar-se do companheiro, o qual lutou bravamente contra o câncer, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer há um mês.

Ainda na oportunidade, uma camisa de um dos jogos que Ed participou foi entregue a sua mãe para ser guardada como lembrança. Emocionada, ela agradeceu a todos pelo carinho.

O secretário geral do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Nilton Silva, esteve presente na homenagem e em seu discurso destacou o excelente trabalho desempenhado por Ed na guarda municipal. “Ednaldo não foi só um colega de trabalho, mas um grande companheiro que sempre estava disposto a ajudar a todos em sua volta”, lembrou Nilton.

Ascom Sindguarda-AL