Presidente do CNGM parabeniza atuação do Sindguarda-AL

O Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais e também Diretor Geral da Guarda Municipal de São Paulo, Carlos Braga, parabeniza a atuação do Presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Carlos Pisca.

Os cumprimentos se referem ao destaque na reforma da previdência, a qual inclui os Guardas Municipais na aposentadoria pela atividade de risco. Segundo Pisca, isso demonstra claramente o envolvimento do Sindguarda-AL  na batalha de conseguir os 308 votos para a inclusão dos Guardas Municipais na aposentadoria por atividade de risco. “Agradeço ao companheiro Carlos Braga pelo reconhecimento e garanto que continuaremos envolvidos diretamente na aprovação deste destaque a nível nacional, pela sua importância para toda categoria”, afirmou Pisca.

Confira abaixo o vídeo: