Reunião discute assuntos pertinentes à Guarda Municipal de Traipú

O Presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Carlos Pisca e o secretário geral, Nilton Silva, estiveram reunidos com o representante jurídico de Traipú, Alan Firmino, para tratar sobre assuntos de interesse da Guarda Municipal daquela cidade.

Na oportunidade, foram apresentadas pelo Sindguarda-AL algumas pautas de reivindicação da categoria, tais como: Plano de Cargos e Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores, Reestruturação e organização da guarda municipal, Criação da Ouvidoria e Corregedoria, Periculosidade, Adicional Noturno e Risco de vida da categoria. Alan Firmino ouviu atenciosamente a todas as demandas propostas pela entidade sindical e se comprometeu em repassá-las ao Prefeito de Traipú, Cavalcante. Feito isso, será marcada, posteriormente, uma reunião entre Sindguarda-AL e gestão para discutir sobre todas estas propostas.

A reunião também contou a presença do Guarda Municipal de Traipú, Carlos André.

Ascom Sindguarda-AL