Sindguarda-AL busca apoio para debater PCCV com prefeito de São Miguel dos Campos

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, representado pelo presidente Carlos Pisca e pelo diretor sindical Rafael Silva, esteve reunido na última terça-feira (27) com o secretário de Segurança Urbana de São Miguel dos Campos, Carlos Oliveira, para solicitar ajuda na realização da reunião com o prefeito da cidade para debater o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) da guarda do município.

A minuta do PCCV foi elaborada por um grupo de estudos da guarda municipal e apresentada em assembleia no dia 26 de outubro de 2023 para os GMs da cidade. Em novembro, a minuta foi protocolada pelo Sindguarda-AL na prefeitura junto com a solicitação de uma audiência com o prefeito George Clemente. Durante o encontro, o secretário se comprometeu a intermediar uma reunião com o prefeito o mais rápido possível.