Sindguarda-AL entrará com mandato requerendo providências da gestão sobre reajuste dos GCM de São Miguel dos Campos

O Presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Carlos Pisca, esteve na manhã de hoje (11), na sede da Promotoria de Justiça de São Miguel dos Campos, para tratar sobre o reajuste salarial de 2019 dos Guardas Municipais daquela cidade.

Na oportunidade, a entidade sindical solicitou da promotora da fazenda pública municipal providências sobre o reajuste salarial do corrente ano da categoria, onde a mesma aconselhou ao Sindguarda a entrar com um mandato de segurança requerendo da gestão uma resposta concreta sobre o assunto.

Vários ofícios já foram enviados tanto para a gestão, como também ao Ministério Público e a Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel dos Campos e o sindicato não teve retorno.

A partir de agora, o caso será acompanhado diretamente pela justiça em busca das garantias dos direitos dos guardas municipais.

Ascom Sindguarda-AL