SINDGUARDA-AL firma parceria com Centro Universitário Uninta

Visando a qualidade profissional de seus associados, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) fechou mais uma parceria, desta vez com o Centro Universitário Uninta.

Os guardas municipais filiados ao Sindguarda-AL terão direito a 30% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação no curso de gestão em segurança pública. O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), com duração de dois anos e meio e terá início de novas turmas em  agosto. O valor da mensalidade para sindicalizados ao Sindguarda é de R$ 189,00 e não sindicalizados R$ 216,00.

Outra novidade será também a formação de uma turma de mestrado voltada ao curso de segurança pública, a qual a entidade de ensino aguarda autorização do MEC para que seja formada.

Para maiores informações os interessados devem ligar para o número (82) 99826-1212 ou enviar mensagem via whatsapp.

Ascom Sindguarda-AL