SINDGUARDA – AL PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Texto de Letícia Magalhães

Os representantes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, Charles Sanches e Nilton Filho participaram do seminário alagoano, na tarde desta quarta-feira (8), contra a reforma da Previdência Social proposta pelo governo federal.

O debate apresentado pelo Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas (SINPOFAL) e parceiros, lotou o auditório da Sede da Polícia Federal.17198314_1402526723152603_1661136102_n

Os palestrantes convidados foram o chefe da seção de reconhecimento e de direitos do INSS em Alagoas, Marcelo Barbosa Lima, o gerente do INSS em Murici/AL, Gildo Ferreira da Silva, e o policial federal e presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas (SINPOFAL), Flávio Moreno.

No seminário foram destacadas a importância do reconhecimento e direitos previdenciários e os impactos da reforma da previdência na vida policial e do trabalhador.