Sindguarda-AL se reúne com Prefeito de União dos Palmares para debater sobre curso de formação

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), representado pelo assessor jurídico Charles Sanches e pelo diretor sindical Ranglei Barros, esteve presente hoje (29) em União dos Palmares junto com o comandante da Guarda Municipal local, Anderson, o subcomandante Barbosa e o GM Deilson, em uma reunião com o prefeito Kil.

Durante o encontro, os representantes sindicais esclareceram dúvidas sobre o curso de formação e destacaram seus benefícios, como a possibilidade de obtenção de verbas federais por meio de convênio com a SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública). O Sindguarda se colocou à disposição da gestão para auxiliar em todas as etapas desse processo, desde a realização do curso de formação até a adesão aos convênios federais.

Além disso, ficou acordado que o Sindguarda irá repassar ao procurador do município o primeiro documento a ser assinado pelo prefeito, a fim de iniciar o processo de convênio com a Polícia Federal.