Sindguarda participa de apresentação da nova diretoria do Tribunal de Contas

A convite do Sindicato dos Servidores do tribunal de Contas de Alagoas (Sindicontas), o Diretor do Sindguarda, Charles Sanches, participou na manhã desta quarta-feira (2), da apresentação da nova diretoria do Tribunal de Contas.

Vários sindicatos como o Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Alagoas (Sinpofal), Sindicato dos Bancários, Sindicato da Polícia Rodoviária Federal, o Sindicato dos Servidores Federais de Alagoas, e a Central Única dos Trabalhadores (CUT), os quais também são referências de luta, estavam presentes na ocasião prestando seu apoio. Com as perseguições ocorridas pelos gestores para enfraquecer as categorias, os sindicatos se uniram com um único motivo de integrar-se entre si e garantir as melhorias nas condições de trabalho aos seus filiados.

Em seu discurso, Charles Sanches agradeceu o convite em ter o Sindguarda como referência entre tantos outros no estado e lembrou a importância dos sindicatos não terem cunho político. “Graças à nova metodologia de trabalho da atual gestão, o Sindguarda vem sendo modelo de garra e luta pra outros sindicatos, e isso é um grande avanço e só nos mostra que estamos no caminho certo. Pois, Sindicato não deve ter partido político. O partido político do sindicato são seus filiados, é o servidor que dão sustento para ir á luta em prol das categorias”, disse o Diretor.

A Presidente do Sindicontas, Ana Maria, se colocou a disposição no que for preciso e garantiu uma visita á sede do Sindguarda. E para que haja um melhor entrosamento entre os sindicatos, também fez o convite ao Sindguarda para conhecer sua base, mesmo se tratando de esferas diferentes.

Ascom Sindguarda/AL