Vídeo: Sem quórum, aprovação da PEC paralela é adiada para próxima semana

SEM QUÓRUM, APROVAÇÃO DE PEC PARALELA É ADIADA PARA PRÓXIMA SEMANA

Em virtude da falta de quórum no Plenário nesta terça-feira, dia 12/11/19, o o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, adiou para a semana que vem a conclusão da votação da chamada PEC Paralela da Previdência (PEC 133/2019).A diretoria da FENAGUARDAS continuará acompanhando o tramite legislativo até a aprovação no Senado e posterior envio a Câmara dos Deputados.Fortaleça a luta, filie-se ao seu sindicato e peça a participação na nossa Federação.JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Posted by Fenaguardas – Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais on Tuesday, November 12, 2019

Em virtude da falta de quórum no Plenário nesta terça-feira, dia 12/11/19, o o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, adiou para a semana que vem a conclusão da votação da chamada PEC Paralela da Previdência (PEC 133/2019).

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!