Vitória Azul Marinho: Atleta da GMM conquista 1º lugar no 4º Desafio Tropa de Elite

O guarda municipal de Maceió e também atleta, José Givaldo da Silva, garantiu o primeiro lugar no pódio durante o 4º Desafio Tropa de Elite, promovido pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

O evento realizado no último domingo (7) reuniu mais de 1200 inscritos e consistiu na prática de uma corrida com obstáculos naturais e improvisados, os quais simularam situações especiais enfrentadas pelo BOPE, onde o público participante testou e superou seus limites como prova de realização pessoal.

Com muita garra e determinação, o GM Givaldo subiu ao pódio pela 4ª vez para receber o merecido troféu de 1º lugar na categoria masculino Força de segurança, onde completou toda a prova em 32 minutos e 33 segundos.

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) parabeniza o atleta pela conquista em superar seus próprios limites, e torce para que a categoria “Azul Marinho” continue sendo bem representada em outros desafios.

Parabéns, GM Givaldo‼!

Ascom Sindguarda-AL