SINDGUARDA – AL seu reúne com comissão de GMs de Atalaia

Uma comissão composta por representantes do SINDGUARDA – AL, e representantes da Guarda Municipal de Atalaia, se reuniram na manhã de ontem (21), na sede do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, no bairro da Cambona, para discutir a criação do Plano de Cargos e Carreira e Salários da Guarda Municipal de Atalaia.

641a1fc7-c2c1-40d2-a065-a3f0cb801170

Durante a reunião que durou cerca de seis horas, as duas comissão discutiram a formulação e implantação de um PCC próprio e o planejamento para traçar novas diretrizes. Uma nova reunião será agendada dentro dos próximos dias para finalizar o projeto.

“É fundamental para a evolução das Guardas Municipais a criação do Plano de Cargos e Carreira e Salários (PCCS) próprio, no qual disciplinará a carreira do Guarda Municipal, tendo desde de sua entrada na categoria até o final de sua carreira com a chegada de sua aposentadoria. ” Destaca Charles Sanches.

O SINDGUARDA – AL pede para que, os Guardas Municipais do interior de Alagoas façam a formação de suas respectivas comissões para juntos com os seus diretores elaborarem o PCCS de cada município. Participaram da reunião: Ricardo Silva, Adailton Nunes e Charles Sanches, – SINDUGUARDA – AL, GM Thyago – Diretor da Guarda Municipal de Atalaia e os demais guardas do município, GMs José Ailton, Ana Kelly e Willames

IMG_9636 IMG_9637