Agentes da SMTT fazem protesto após atraso de salários em Arapiraca

Quem percorreu as ruas centrais de Arapiraca na manhã desta quarta-feira, 11, sentiu a ausência dos Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Transito – (SMTT) os integrantes da categoria decidiram realizar um protesto em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura de Arapiraca no bairro Santa Edwvirgem em razão do atraso dos salários do mês de janeiro.

thumbs.phpDe mãos dadas, uniformizados os fiscais de trânsito formaram um círculo em frente a principal entrada do prédio simbolizando a insatisfação pelo atraso de 10 dias no pagamento dos salários.

“ Cumprimos nossa responsabilidade como agente municipal de trânsito orientando os condutores de veículos e os pedestres no que se refere ao ordenamento do trânsito na cidade. Portanto não aceitamos que o Executivo não cumpre sua responsabilidade efetuando regularmente o pagamento dos salários”, afirmou um agente municipal.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Arapiraca até o momento, não informou quando o pagamento será efetuado. O clima entre os agentes é de indignação.