SINDGUARDA – AL, participa de audiência em União dos Palmares

O diretor do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, Charles Sanches, participou na última quinta-feira (25) de uma audiência do Ministério Público, no município de União dos Palmares, no interior do Estado.

d5c1a66a-bf6c-414a-bcac-07f2a1689f75

Durante a audiência, foi discutido a adequação da Lei 13.022/14 e a 10.826/03, onde a mesma fala sobre o porte de armas de fogo para Guarda Municipal de União. Outro ponto importante posto em pauta durante a audiência foi cobrado por a prefeitura, uso de equipamentos usados pelos GMs como: armas não letais, splay de pimenta, BP60, arma de eletrochoque, algemas e coletes balísticos.

Estiveram presentes, o diretor do SINDGUARDA – AL, Charles Sanches, o Delegado Sindical de Atalaia Willams, o comandante da Guarda Municipal de União dos Palmares, inspetor Da Costa, e o Subcomandante, inspetor Henrique, GM Célio, o promotor de união e mais dois procuradores do município.