Guardas Municipais prendem homem que agredia mulher na Jatiúca

Foto: Ascom Semsc

Guarda Civis Municipais de Maceió (GCM) efetuaram a prisão de um homem que estava agredindo sua companheira, no bairro da Jatiúca. O flagrante aconteceu na tarde da última quarta-feira (15), enquanto a guarnição realizava rondas pela parte baixa de Maceió.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito encontrava-se visivelmente alterado e resistente à abordagem, por isso, os agentes do Comando de Operações e Inteligência (COI) precisaram usar técnicas de imobilização para contê-lo. Em seguida, ele foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes, localizada na Avenida Fernandes Lima, onde foram tomadas as providência legais cabíveis.

A vítima teve escoriações na cabeça, rosto e braços e foi levada pelos agentes até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá, para receber atendimento médico. No relatório consta que a mulher teve traumatismo craniano e em seguida precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Quando questionado sobre o motivo da agressão, o suspeito alegou que ambos haviam ingerido bebida alcoólica. Segundo o boletim de ocorrência, os envolvidos são pessoas em situação de rua.

Fonte: Prefeitura de Maceió