Dois homens e uma mulher são presos suspeitos de cometerem furtos na Serra

Três suspeitos de assalto foram presos pela Guarda Municipal da Serra. De acordo com um dos agentes, o trio estava cometendo os crimes na região de Jacaraípe.

Guardas municipais realizavam patrulhamento preventivo na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, próximo ao Portal de Jacaraípe, quando identificaram e abordaram o veículo. Segundo os guardas, havia três pessoas no automóvel: dois rapazes e uma mulher. Dentro do carro, os guardas encontraram uma arma falsa, uma faca e um celular que teria sido obtido por meio de um assalto.

No veículo estavam Thiago Mendes de Oliveira, de 27 anos, Tiago Silva de Souza, também de 27 anos, e Lilainy Aparecida Pontin, de 47 anos. Para os agentes da Guarda, os rapazes confessaram os roubos.

O trio foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra. Além do carro apreendido junto com os suspeitos, os agentes também encaminharam à Polícia Civil a arma falsa, a faca e celulares que teriam sido roubados.

A Guarda Municipal informou que o modo de agir dos suspeitos era bem violento, conforme relatos das vítimas.

A Polícia Civil informa que Thiago Mendes de Oliveira e Tiago Silva de Souza foram autuados por roubo e encaminhados ao presídio. Já a mulher que foi detida com os suspeitos foi ouvida e liberada.

Fonte: Folha Vitória

Compartilhar

Publicar comentário