FENAGUARDAS conversa com o relator do projeto do piso nacional para os guardas municipais

Nesta quarta-feira, 29, a FENAGUARDAS esteve com o deputado federal Tenente-Coronel Zucco, que é relator do projeto de lei do piso nacional dos guardas municipais. O presidente da Federação, Luiz Vecchi, conversou com o parlamentar sobre o andamento dessa pauta tão importante para a categoria.

O deputado Zucco informou que vai promover um amplo debate, inclusive, através de audiências públicas, para que o piso nacional tenha um valor compatível com a realidade dos municípios brasileiros e traga uma valorização para a categoria.

Durante a conversa, o parlamentar do Rio Grande do Sul também assinou adesão à Frente Parlamentar em Defesa dos Guardas Municipais.

Texto: Fenaguardas