FENAGUARDAS realiza reunião de diretoria para traçar estratégias e ações

A FENAGUARDAS reuniu seus diretores para discutir demandas referentes ao trabalho da Federação, bem como traçar estratégias e ações a serem realizadas no curto, médio e longo prazo.

A reunião, feita de maneira virtual, foi realizada na tarde dessa terça-feira, 18. Diretores de vários estados participaram, dando opiniões, compartilhando experiências locais e debatendo as pautas de luta da FENAGUARDAS.

“Essas reuniões permitem que os membros da diretoria se comuniquem entre si, alinhem objetivos e estratégias, bem como tomem decisões em conjunto para a atuação da direção como um todo e para o futuro da Federação. Além disso, permitem que os membros mantenham-se informados e em articulação integrada nos estados e no cenário nacional”, comenta Luiz Vecchi, presidente da FENAGUARDAS.