Guarda Municipal apreende mais de 300 pinos de cocaína, mas suspeitos são liberados em Vila Velha

Quatro suspeitos foram detidos pela Guarda Municipal de Vila Velha após os agentes encontrarem 320 pinos de cocaína no bairro Divino Espírito Santo neste sábado (16). Apesar da apreensão, todos foram liberados pela polícia, já que o delegado não encontrou prova que ligasse as drogas aos suspeitos.

Entre os indivíduos que foram liberados, está um adolescente de 14 anos que, apesar da pouca idade, já é velho conhecido dos policiais. Quando ainda tinha 10 anos de idade, o menino já acumulada mais de 30 passagens pela polícia. Na ocasião, a história do adolescente foi contada pela reportagem.

Em abril de 2014, a reportagem mostrou o mesmo adolescente sendo recolhido por tráfico de drogas. Na época, o garoto fugiu quando era encaminhado ao Conselho Tutelar, órgão que já registrava 100 ocorrências envolvendo o nome do menino.

Mas foi em junho do ano passado que o caso do adolescente chocou a todos por causa de um vídeo. Gravado por policiais, sem cerimônias, o menino diz que sonha ser matador e assaltante de banco, caso chegue aos 15 anos. No mesmo vídeo, o menino diz que sua mãe é viciada em crack.

Fonte: Folha Vitória

Compartilhar

Publicar comentário