Processo Katia Born: Sindguarda-AL participa de audiência com a prefeitura

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Maceió, representado pelo seu presidente Carlos Pisca, esteve hoje, juntamente com outros representantes sindicais, em audiência com a prefeitura. Também estiveram presentes o secretário municipal de Gestão de Maceió, Ivan Carvalho, e o desembargador Tutmés Airan.

A pauta da audiência foi o retroativo da Katia Born, que teve um acordo homologado em primeira instância, obrigando a prefeitura de Maceió a efetuar o pagamento da diferença salarial durante a gestão da prefeita Katia Born.

Conforme o acordo entre as partes, o desembargador solicitou uma nova audiência a ser realizada 15 dias após o recesso do Tribunal de Justiça de Alagoas, na qual serão definidos os encaminhamentos do processo.