SEMSC envia texto errado do PCC dos guardas de Maceió ao Sindguarda-AL

O SINDGUARDA ALAGOAS vem esclarecer aos guardas municipais de Maceió que a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SEMSC) enviou o texto errado do Plano de Cargos e Carreira dos Guardas Municipais da capital.

Na terça-feira (16), a SEMSC enviou um ofício informando que foi constatado um “equívoco no envio anterior da Sugestão de Minuta do Plano de Cargos e Carreiras da Guarda Municipal de Maceió, no qual o documento enviado apresentava incorreções em relação ao texto original”.

Para garantir a transparência e ressaltar que o erro não partiu da entidade sindical, segue o ofício:

Ofício enviado pela SEMSC

O texto correto do PCC foi enviado ontem pela SEMSC. A minuta enviada pra a Procuradoria-Geral do Município foi esta e não a divulgada anteriormente. O Sindguarda enfatiza que a responsabilidade pelo equívoco no envio se deu na Secretaria.

A entidade sindical ressalta que as sugestões enviadas pelos guardas municipais continuam válidas, assim como também serão continuados as reuniões do grupo de estudo.

Tudo que foi discutido pelo grupo de estudo será colocado em prática com o projeto correto, mas os integrantes terão que avaliar quais as diferenças constam nos dois documentos.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA O TEXTO CORRETO DO PCC DA GMM

PROJETO PCC – COMISSÃO – ATUALIZADO-3