Sindguarda-AL se reúne com Major Diego para avançar no PCCS de Maceió

Hoje, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) esteve na prefeitura de Maceió para uma reunião crucial com o Major Diego. A visita foi conduzida pelo presidente do sindicato, Carlos Pisca, acompanhado por uma comissão representativa dos guardas municipais do município. O objetivo da reunião foi buscar apoio e discutir o Plano de Cargos e Carreira, fundamental para a valorização da categoria.

Durante o encontro, o Major Diego se colocou à disposição para colaborar com os guardas municipais, demonstrando um compromisso em agilizar o processo. Ele reforçou seu apoio à causa da categoria, destacando a importância desse plano não apenas para os atuais profissionais, mas também como um passo fundamental para realizar o concurso para a Guarda Municipal. Esse apoio fortalece a perspectiva de avanços significativos em prol dos profissionais da guarda municipal de Maceió.