SINDGUARDA-AL se reúne com secretário de Segurança de São Miguel dos Campos

Secretário Carlos Oliveira e o presidente do Sindguarda, Carlos Pisca

O SINDGUARDA ALAGOAS esteve reunido nesta terça-feira (16) com o secretário de Segurança Urbana de São Miguel dos Campos, Carlos Oliveira. Foram debatidas diversas questões referentes à categoria: desde a escala de serviço até a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

O presidente da entidade sindical, Carlos Pisca, ressaltou a importância das reuniões de alinhamento. “Questões que envolvem a rotina do guarda merecem atenção especial, porque implicam diretamente no dia a dia do guarda. Fomos recebidos pelo secretário e ele se mostrou aberto a ouvir as nossas reivindicações e acatar a maioria delas”.

Os seguintes assuntos foram discutidos: Lotação dos GMs nas creches e escolas, escala de serviço, gratificação, horas extras, EPIs, férias e cronograma dos festejos de São João.

Participaram da reunião o diretor do Sindguarda Rafael Silva, o guarda Thiago Lima; o comandante da GM, Robson Barbosa, e o subcomandante Wanderson Silva.