SINDGUARDA EM BRASÍLIA: Reunião com Lincoln Portela e audiência na Comissão de Segurança Pública

Nesta quarta-feira (17), o Sindguarda Alagoas deu continuidade aos trabalhos em Brasília. O diretor da entidade sindical Nilton Silva (que também está representando a Fenaguardas) participou de uma reunião com o presidente da Frente Parlamentar das Guardas Municipais, o deputado Lincoln Portela (PL).

Nessa reunião, que também contou com o presidente do Sindguarda-SP, Evandro Fucitalo, aconteceram as últimas tratativas para o lançamento da Frente Parlamentas das GMs, que acontecerá em 31 de maio, às 9h, no Auditório Nereu Ramos, em Brasília.

Nilton Silva e Evandro Fucítola também participaram da audiência da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, que trata do regime único para as forças de segurança pública, onde as Guardas Municipais também estão incluídas. Na audiência, a diretora jurídica da Fenaguardas, Rejane, participou de forma remota.

Agenda com os parlamentares alagoanos – O deputado Fabio Costa assinou a adesão à Frente Parlamentar das Guardas Municipais e vai agendar uma reunião com os representantes do Sindguarda-AL, em Maceió.