Sindguarda lamenta morte do ex-presidente da CUT-AL, Izac Jackson

Izac Jackson, ex-presidente da CUT-AL

Com profunda tristeza, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) lamenta a morte do ex-presidente da Central Única dos Trabalhadores de Alagoas (CUT/AL), Izac Jackson.

Nós, que fazemos a direção do Sindguarda-AL, sentimos a perda do amigo e correligionário Izac Jackson, que sempre esteve conosco nas batalhas em defesa dos servidores públicos municipais de Maceió.

A morte de Izac representa uma perda irreparável – ele fará muita falta ao movimento sindical. O sindicalista era atuante e sempre esteve disposto para lutar pelos trabalhadores.

Izac participou ativamente de todas as lutas e de todas as conquistas dos servidores municipais de Maceió, especialmente dos guardas municipais, sempre defendendo a categoria.

O sindicalista estava em tratamento de saúde em função de uma doença rara de que foi vítima. Os locais do velório e o sepultamento de Izac Jackson ainda não foram informados pela família.

Aos familiares e amigos, estendemos nossas mais sinceras condolências.

Direção do Sindguarda-AL
Maceió, 2 de dezembro de 2021