Sindguarda se reúne com guardas municipais de São Miguel dos Milagres

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) esteve, nesta quinta-feira (26), em São Miguel dos Milagres. Os diretores Adailton Nunes e Nilton Silva se reuniram com os guardas municipais, o diretor-geral da GM, Roberto, e os procuradores do município.

Na reunião, os procuradores comunicaram que a Prefeitura de São Miguel dos Milagres finalizou o Projeto de Lei (PL) com o código de ética, lei de criação, estatuto, corregedoria, ouvidoria e Plano de Cargos e Carreira.

O Sindguarda solicitou uma cópia do PL para ser analisado pelo setor jurídico da entidade sindical. Após a análise, uma nova reunião será marcada com os procuradores. Só a partir daí é que o Projeto de Lei será encaminhado para aprovação.

Na reunião, estiveram presentes os procuradores Carlos, Lucas e Elton.