Sindguarda visita postos de serviço e reforça convite aos guardas para assembleia

Os diretores do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Ricardo Silva e Nilton Silva, realizaram ontem uma visita estratégica a diversos postos de serviço em Maceió para fortalecer o diálogo com seus filiados e reforçar a importância de comparecer na assembleia geral, onde será apresentada a contraproposta do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) da Guarda Municipal de Maceió.

A assembleia, que será realizada na próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro, no auditório do sindicato dos bancários (R. Barão de Atalaia, 50 – Centro, Maceió – AL), tem como objetivo a análise detalhada do PCCS da guarda de Maceió revisado, permitindo que os guardas municipais expressem suas opiniões. Reforçamos a importância da participação de cada guarda municipal nesse momento decisivo para a categoria.