Sindguarda disponibiliza minuta do PCC para saber opinião dos guardas municipais de Maceió

O Sindguarda-AL disponibiliza a minuta do Plano de Cargos e Carreira dos guardas municipais de Maceió. O objetivo é saber a opinião do efetivo sobre o documento.

O PCC completo está disponível no link no final deste texto.
Para fazer sugestões de mudanças no Projeto de Lei basta acessar este link: https://forms.gle/6TeEM2LG5zoXoCbo9

Os guardas poderão fazer as sugestões até o final do mês de janeiro. Após esse período, uma comissão – composta pelo Sindguarda, AGEMEAL, guardas municipais, inspetores e subinspetores –  fará uma análise de todas as sugestões e escolherá quais mudanças serão aplicadas no PCC.

Em seguida, será convocada uma assembleia para levar as sugestões de alteração do PCC para aprovação ou não dos guardas municipais.  Após a assembleia, o Sindguarda levará as alterações aprovadas pela categoria como pauta de emenda ao PCC para a Câmara de Vereadores, para ser submetido à Comissão de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público.

Sobre o PCC

O Sindguarda Alagoas esclarece a todos que não teve participação na elaboração do PCC ou de quaisquer tabelas. À época do então secretário Thiago Prado, quando ele esteve à frente da SEMSCS, foi criada uma comissão para elaboração do PCC. Atualmente, o Plano está na Procuradoria-Geral do Município.

1 Comentário - Comentar

1. JAMES DEAN RODRIGUES DE LOMA · Editar

FAZER CORREÇÃO DE PERDAS SALARIAL EM TODAS AS TABELAS INSPETOR,SUB. INSPETOR E GUARDA. MUNICIPAL, FAZER PROGRESSÃO FUNCIONAL RESPEITANDO A LEI 13.022, E A ANTIGUIDADE DE PORTARIA

Reply