Category: Capital

Sindguarda divulga lista de filiados de Maceió que receberão progressões; confira

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) vem informar a todos a relação dos filiados de Maceió que têm direito a receber as progressões ímpares 2015/2017 e pares 2016/2018. Vale ressaltar que os filiados do biênio 2015/2017, receberão as progressões em dezembro. Os filiados do biênio 2016/2018 receberão em fevereiro. O filiado que…

Presidente do Sindguarda traz detalhes sobre o processo dos retroativos dos guardas de Maceió

O presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Carlos Pisca, gravou um vídeo explicando de forma detalhada o andamento do processo referente aos retroativos dos guardas municipais de Maceió. Ele destaca que trata-se dos retroativos da época em que Katia Born era a prefeita da capital alagoana. Confira o vídeo completo:  

Guardas municipais de Maceió filiados ao Sindguarda receberão progressões de forma antecipada

Os guardas municipais filiados ao Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), em Maceió, vão receber as progressões de forma antecipada. O acordo que homologa as progressões de mérito foi assinado, nesta quarta-feira (29), na Secretaria Municipal de Gestão. Aqueles que têm progressões de 2015/2017 receberão em dezembro e os guardas que têm os…

Projeto de Lei da Câmara de Vereadores cria Ronda Maria da Penha da Guarda Municipal de Maceió

O Projeto de Lei n. 215/2021 cria a Ronda Maria da Penha da Guarda Municipal de Maceió. De autoria do vereador Fábio Costa, o PL foi votado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, cujo resultado foi divulgado no Diário Oficial de Maceió nesta quarta-feira (29). De acordo com o relatório, a Ronda Maria da…

Guardas Municipais de Maceió precisam comparecer à Semscs para regularizar documentação

Os guardas municipais de Maceió que tiveram o nome divulgado em lista do setor de Recursos Humanos precisam comparecer à Secretaria Municipal De Segurança Comunitária E Convívio Social (Semscs) para regularizar a situação documental. O prazo estabelecido para o guarda sanar a situação é até 8 de outubro. O diretor financeiro do Sindicato dos Guardas…