Sindguarda reforça aos filiados o uso de máscara para atendimento na sede

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) informa a todos os guardas municipais filiados que o atendimento na sede da entidade sindical ocorrerá apenas com o uso de máscara.

Preocupado com o bem-estar dos nobres companheiros e companheiras de farda azul marinho, o Sindguarda torna pública a medida em decorrência do crescente número de casos de covid-19 e H3N2 em Alagoas.

O atendimento na sede segue normalmente, porém aqueles que precisarem sanar quaisquer pendências presencialmente devem – além de usar a máscara – manter o distanciamento e o uso de álcool em gel (que está à disposição de todos, na recepção).

Ciente de que todos estão vacinados, o Sindguarda ressalta que mesmo aqueles que estão imunizados podem, também, serem infectados.

A sede do Sindguarda-AL funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para mais informações entrar em contato no número (82) 3326-4390.

Direção do Sindguarda-AL
14 de janeiro de 2022