SINDGUARDA – AL se reúne com secretário da SEMSCS e féria dos Guardas Municipais é resolvida

O presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, Carlos Pisca e um dos diretores do SINDGUARDA – AL, José Joaquim dos Santos, estiveram na sexta-feira (27), na sede da Guarda Municipal, no conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago em uma audiência com o secretário da SEMSCS,  Ivon Berto.

6a136987-1678-4435-9977-13bcaa0aa9b3

O motivo da reunião foi sobre a suspensão das férias dos Guardas Municipais de Maceió. A informação já circulava entre a categoria há mais de semanas. Incomodados com a situação, os GMs da capital foram até a sede do SINDGUARDA – AL, no bairro Bom Parto, para pedir soluções. Atendendo ao pedido dos GMs, representantes do sindicato foram até a sede da Guarda Municipal para conversar sobre o assunto com Ivon Berto.

Após varias discussões, o secretário resolveu acatar a reivindicação do SINDGUARDA – AL e manteve as ferias da categoria.